terça-feira, 25 de janeiro de 2011

HOMEGNAGEM ESPECIAL AO MEU AMIGO, MEU PAI “ F.A.”


MINHA HOMEGNAGEM ESPECIAL AO MEU AMIGO, MEU PAI  “ F.A.”

A alegria de poder dizer eu tenho um AMIGO é deslumbrante, mais do que isso, é a maior riqueza que um ser humano pode ter na face da terra e eu tenho UM;- é esquisito, desatencioso, dificilmente me liga, vive quase sempre ocupado, não responde as minhas muitas ligações, muitas vezes chego a pensar que não gosta de mim devido seus atos de descasos,  nunca diz que gosta, mesmo assim, o escolhi para ser meu MELHOR e ÚNICO amigo. 
Respeito tanto e o amo tanto, que não ligo para  aquelas bobagens que escrevi, pois no dia que resolve me ligar, apago a mágoa, apago tudo e vivo a maior festa, sinto na alma a maior felicidade e realização. Esta amizade posso com peso e orgulho falar: “É MEU AMIMENTO, A MINHA VIDA”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário