“AS RIQUEZAS DO NOSSO CAJU”
CAJU É ALIMENTO E FONTE DE SAÚDE - Esta sábia afirmação elaborada pelo eminente Industrial Sr. Jaime Tomaz Aquino, editada no Jornal Diário do Nordeste em 05.09.2001, representa para o nosso povo, um marco histórico e deslumbrante em nossa sociedade.
A fome que assolara o Continente pode ser amenizada com as receitas inteligentes e saudáveis criadas por este cidadão tão simples, tão dedicado e tão preocupado com os nossos irmãos desprotegidos e famintos. O Sr. Jaime Tomaz Aquino, desenvolveu a receita certa para amenizar com certeza a dor da FOME e já expôs com muita maestria à muita gente, a muitas autoridades, só restando agora o interesse de aplicar estas maravilhas e dar comida a quem tem fome, de uma forma barata e muito rica em saúde.
Plante um cajueiro, elimine de uma vez o fantasma da fome e viva feliz com sua família. Adquira uma cartilha na “CIONE” e faça você mesmo o seu cardápio e crie também a sua própria receita.
Depois de ler a cartilha “NOVA CULINÁRIA NORDESTINA”, senti, que a fome no mundo tem solução; - basta apenas que haja interesse em ensinar e aplicar o cardápio fácil desta criação tão miraculosa que gera esperança, vida e saúde. Isto pode ser feito nas escolas, para que todos aprendam a fazer o seu próprio alimento.
Voltando ao tempo, sentimos falta de um JUSCELINO KUBITSCHEK (JK) neste País, um brasileiro tão nobre, tão cheio de vontade de ajudar e de amenizar o sofrimento de um povo pobre e sofrido, devido ao lamentável descanso de algumas autoridades, que bem podiam se espelhar no guerreiro incansável, que não tive a honra de conhecê-lo pessoalmente, mas através da história tão bonita e tão nobre, que está documentada através da imprensa falada e escrita, assim como a da restauração do grande Açude de Orós em tempo recorde e a para sempre memorável construção da Grande Brasília (DF), o que faz acreditarmos na eficiência e na eficácia do cardápio do “CAJU” e resolvendo de vez a fome do povo em nosso País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário