quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SONHOS E PENSAMENTOS


SONHOS E PENSAMENTOS

Como viajamos veloz nos sonhos e pensamentos e eu, viajo e sonho todos os dias; -  um dia sonhei e no sonho eu era o amor, transbordava tantas coisas bonitas de dentro de mim e jorrava em forma de raios; - estes raios iluminavam tudo, toda a minha geografia, toda a minha alma.

O deslumbrar desta maravilha me fez ainda mais, amar o amor que sinto por tudo, pelo que fiz, pelo que não fiz ainda, pelo que vou fazer, pelos amimais, pelos pássaros, pelos mares, rios, lagos, céus, luas, estrelas e toda natureza em geral,  principalmente pela  natureza do amor infinito que sinto por você a cada romper da aurora, a cada amanhecer do dia.

Depois de abastecido desta energia cósmica, de volta a realidade e agradecido por tanta bondade divina para comigo, sento-me num ambiente de luz e a inspiração brota como fonte de água límpida e começo a organizar letras e depois construo frases ou  nomes, o resultado é tão bom que sempre em primeira ordem, construo o Teu, para depois construir as frases, frases estas, que recheio de sorriso e carinho para de imediato remeter a você que tanto gosto.  

Com muito apreço e dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário