domingo, 26 de setembro de 2010

MINHA VIDA JÁ EM FORTALEZA (CONTINUAÇÃO)

  • Fortaleza foi o começo de tudo, lá somei muito, trabalhei em várias empresas, começei a participar de eventos sociais, fiz amizades com pessoas ligadas a emprensa e fui ficando um pouco conhecida através da própria mídia.

  • Entrei na UBT por intermédio do escritor Severino Guerra, com sede na casa de Juvenal Galeno, tinha como presidente da casa o nobre escritor renomado Fernando Câncio, meu professor, com ele aprendi a fazer algumas trovas. O Galeno, proprietário da casa, irmão da escritora Enriqueta Galeno era uma pessoa maravilhos, grande escritor e muito me ensinou, presenteava livros para que eu pudesse entender melhor o mundo da poesia. 

  • Continuo amanhã como escrevi a minha primeira poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário