terça-feira, 21 de setembro de 2010

MINHA VINDA DE BARREIRA DOS VIANAS PARA O ARACATI(1971/2010)

Minha história de vida começava aqui, chegava em Aracati e despertava para a vida.
Andei por várias cidades, apanhei e aprendi muito, descobri que o ser humano dentro da sua essencia é bom e ruim, mas não é capaz de tirar a bondade e a vontade de crescer de quem de verdade quer.
Fiz muitas amizades, aprendi e aprendo muito até hoje com o meu melhor amigo, meu pai querido, meu amigo leal de todas as horas "FERNANDO ALBERNAZ", dele muitas orientações e muitos ensinamentos, ao obedeçê-lo, me saia muito bem, ao desobedecê-lo, me saia muito mal e assim voltava a Êle e me colocava de novo na trilha da verdade e do amor fraterno.
Muitas histórias, muita luta, hoje tudo mudou, estou de novo em Aracati, casado e feliz.

Com esta bicicleta que tanto gosto, caminho e faço da minha vida, uma verdadeira festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário