sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MINHA VIDA JÁ EM FORTALEZA

Fortaleza sempre foi um sonho, e a minha ida de Barreira dos Vianas para lá, agradeço a um primo meio doidão. Estava já a algum tempo morando em SP, veio passear e me convidou para ir com êle, fui e sofri muito, tudo que prometeu não cumpriu. Retornei à Fortaleza e ainda saí por três ocasiões para morar e trabalhar em: - Salvador, Natal e Recife, mas minha paixão mesmo era a capital alencarina. Fiz amigos(poucos) e entre eles, um é especial, o maior de todos, acredito que foi o primeiro em Fortaleza, meu maior orgulho até hoje, meu melhor conselheiro, e minha maior referência em todos os campos do bom viver. 

Outra grande amigo, pai espiritaul, amizade séria, pura, sã,  foi a do Pe. Frota,(in-memórian) ele era tão bom para mim, que dispensa qualquer comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário